Lubrificante Premium sintético para motores diesel, gasolina, etanol, flex e GNV.
Óleo lubrificante sintético de elevado desempenho para motores à diesel de elevada rotação, com injeção direta ou não de diesel, em condições severas de operação, de intensidade e cargas. Sua formulação permite ser usado em todos os modernos sistemas de pós-tratamento dos gases de escape como Válvulas de Recirculação dos Gases de Escape (EGR), Filtros de Particulados de Diesel (DPF) e Sistema de Redução Catalítica Seletiva de motores diesel (SCR), promovendo extensão do período de troca, conforme recomendação do fabricante do veículo. Sua tecnologia ainda proporciona economia de combustível, conforme a norma ACEA C2, C3. Disponível no grau SAE 5W-30.
Aplicações
Lubrax Valora Offroad é recomendado para os mais modernos motores a diesel com ou sem sistema de pós -tratamento de gases de escape, em condições severas de operação, de intensidade e cargas, como os que equipam VANS, Pick-ups, SUV e para os mais modernos motores a gasolina, etanol, flex e GNV.
Especificaçõe
Lubrax Valora Offroad atende aos seguintes níveis de desempenho: • API SN • ACEA C2, C3 • MB 229.31, 229.51, 229.52.
Características e Benefícios
• Lubrificante automotivo de elevada tecnologia, o seu grau de viscosidade SAE 5W-30 aliado ao uso de aditivos capazes de modificar o atrito entre as peças metálicas do motor confere ao produto, além da adequada proteção do motor, redução no consumo de combustível de até 2,6% conforme o resultado do teste M111FE da norma ACEA para os níveis de desempenho ACEA C2,C3;
• Possui baixo teor de cinzas sulfatadas a fim de controlar o nível de obstrução das válvulas de Recirculação dos Gases de Escape (EGR) e evitar o acúmulo de material particulado nos Filtros de Particulados de Diesel (DPF) de forma a prolongar a vida útil do filtro de particulados, mantendo baixos os níveis de emissões de fuligem dos gases de escape, e a garantir a potência adequada dos motores diesel de elevadas rotações ao longo da sua vida útil; gasolina, etanol, flex ou GNV.
• Possui aditivos de última geração compatíveis com os Conversores Catalíticos de Três Vias (TWC), de forma a auxiliar na manutenção dos baixos níveis de emissões dos compostos tóxicos nos gases de escape do veículo.
• Alta resistência contra o processo de oxidação garantindo até 61% menor espessamento do óleo resultando numa maior lubrificação em todas as partes do motor de acordo com os resultados do Teste Proteção a Oxidação da API Seq III G;
• Elevada proteção de até 2,5 vezes mais proteção contra o Desgaste no eixo do Comando de válvulas do motor de acordo com o resultado do teste OM646LA para o Controle do Desgaste da norma ACEA;
• Proporciona até 2 vezes mais limpeza do motor e controle na formação de borras e depósitos, mesmo a altas temperaturas, de acordo com o resultado do teste OM646LA de Limpeza de Pistão da norma ACEA;
• Excelente controle a formação de borra no motor proporcionando 5,7% mais limpeza do motor de acordo com os resultados de teste OM646LA de Controle de Borra da ACEA.